WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Já saiu o regulamento para apresentação de trabalhos acadêmicos durante o 2o. Congresso de Direito da Informática e Telecomunicações 25/10/2007

Acaba de ser publicado no site do 2o. Telecon - www.ibdi.org.br/telecon2 - o regulamento para apresentação de trabalho acadêmicos.

O regulamento prevê que a data limite para o envio dos trabalhos para seleção é o dia 25 de outubro de 2007, e que devem ser enviados para o e-mail ibdi@ibdi.org.br . Os trabalhos podem versar sobre qualquer dos temas que compõem o temário do congresso e ainda sobre: a) inclusão digital; b) propriedade intelectual; c) Governo, Sociedade e Tecnologia da Informação; e d) privacidade.

Os autores terão que apresentar o trabalho por escrito e, uma vez selecionados, terão que fazer apresentação oral perante comissão científica formado por membros do IBDI - Instituto Brasileiro de Direito da Informática, durante os dias do congresso. Os trabalhos selecionados serão publicados na Revista Direito e Novas Tecnologias, que o IBDI edita em parceria com o grupo IOB. Além disso, os autores dos trabalhos vencedores ganharão prêmios que serão divulgados oportunamente, bem como certificado de mérito que será fornecido pelo IBDI.

Maiores informações podem ser obtidas no site do 2o. Congresso Brasileiro de Direito da Informática e Telecomunicações - www.ibdi.org.br/telecon2 - ou através do telefone (81) 34125156 (à tarde).