WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Congresso do IMP vai reunir grande número de parlamentares, ministros e juristas nacionais 07/10/2005

O Congresso “A Reforma do Judiciário – Aspectos Processuais Civis”, que o IMP vai realizar nos dias 27 e 28 deste mês, vai reunir um número nunca antes visto de parlamentares, autoridades do judiciário e juristas de renome nacional.



Já confirmaram presença os Excelentíssimos Srs. Márcio Thomaz Bastos, Ministro de Estado da Justiça; do Ministro Nelson Jobim, Presidente do STF; do Min. Edson Vidigal, Presidente do STJ; do Sen. Renan Calheiros, Presidente do Congresso Nacional; do Sen. Antônio Carlos Magalhães, Pres. da Comissão de Constituição e Justiça do Senado; do Deputado Federal Aldo Rebelo, Pres. da Câmara dos Deputados. Ainda se farão presentes, os seguintes parlamentares: Senadores Pedro Simon, Jefferson Peres e José Jorge, e os Deputados Federais José Eduardo Cardozo, Paes Landim, Inaldo Leitão, Magno Malta, Zulaiê Cobra, Roberto Magalhães, Luiz Piauhylino e Maurício Rands.



Como palestrantes, figuram o novo Secretário de Reforma do Judiciário, Dr. Pierpaolo Cruz Bottini; o Juiz Federal e assessor do CNJ, Dr. Flávio Dino; o Dr. Joaquim Falcão, Conselheiro do CNJ e Pres. da FGV; o Dr. Elton Leme, Juiz de Direito do TJRJ; da Juíza Federal e Conselheira do CNJ Germana Moraes; dos Ministros do STJ Fátima Nancy Andrighi, Antônio de Pádua Ribeiro e Luiz Fux; do Min. Gilmar Ferreira Mendes, do STF; do constitucionalista e Conselheiro do CNJ Alexandre Moraes, do Juiz de Direito do TJSP, Ricardo Chimenti; do Procurador-Geral da Fazenda Nacional, Manoel Felipe Brandão; do Subchefe da Casa Civil e ex-Secretário de Reforma do Judiciário, Sérgio Renault, entre outros. Além disso, alguns dos maiores processualistas da atualidade também vão proferir palestras, como Cândido Dinamarco, Kazuo Watanabe, Athos Gusmão Carneiro, Araken de Assis, José Miguel Garcia Medina, José Rogério Cruz e Tucci, Sérgio Arenhart e Márcio Carpena.



O Congresso vai ter lugar no auditório do pleno do Tribunal Regional Federal. Maiores informações sobre programação e procedimentos para inscrição podem ser obtidas neste site ou através do tel. (81) 34125156.