WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

1o. Congresso de Direito da Energia 29/06/2008

 


Considerando a necessidade de aperfeiçoar a discussão dos temas ligados à geração, distribuição e consumo de energia sob o ponto de vista jurídico, o IMP – Instituto dos Magistrados de Pernambuco, em parceira com a ABER – Associação Brasileira das Empresas de Energia Renovável, irá realizar o 1o. Congresso de Direito da Energia. Com o título "O Brasil como potência energética do Século XXI e o papel dos legisladores e juristas", o Congresso é o primeiro evento realizado pelo IMP e pela ABEER com o objetivo de reunir advogados que militam no setor de energia e executivos de empresas do segmento, bem como acadêmicos e pesquisadores especializados no assunto, para aperfeiçoar as discussões de questões jurídicas do ponto de vista constitucional, legal e regulatório. A idéia é transformar o evento num espaço democrático, um fórum de discussões voltado a promover e divulgar, cientificamente, estudos e pesquisas sobre o direito da energia. 

O Congresso, que será realizado no Recife, nos dias 04 e 05 de setembro de 2008, foi dividido em painéis e palestras, sendo que cada painel poderá ter dois ou mais expositores.

A abertura está prevista para as 8:30h do dia 04 de setembro (uma quinta-feira). O encerramento está previsto para as 18:00h do dia 05 de setembro (uma sexta-feira).

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site do congresso, no endereço www.imp.org.br/energycon