WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

2o. CONGRESSO DE DIREITO DA ENERGIA - dias 02 e 03 de outubro de 2009 - Auditório do Recife Palace 21/04/2009

 


Em setembro de 2008 (dias 04 e 05), a ABEER – Associação Brasileira das Empresas de Energia Renovável, em conjunto com o IMP - Instituto dos Magistrados de Pernambuco, realizaram o 1o. Congresso sobre Direito de Energia, no auditório do Recife Palace Hotel.

Neste ano de 2009, essas duas entidades juntam novamente esforços para realizar a segunda versão do Congresso, desta vez com o reforço do IREDE – Instituto de Regulação e Direito da Energia e do IDG – Instituto Geodireito, nos dias 02 e 03 de outubro, no mesmo local.

O Congresso de Direito da Energia (já consagrado e conhecido pela sigla ENERGYCON) adquiriu importância como fórum privilegiado e de reconhecida credibilidade para o debate das soluções para os desafios e problemas regulatórios envolvidos na geração, distribuição e consumo de energia. Tem o objetivo de reunir advogados que militam no setor de energia e executivos de empresas do segmento, bem como acadêmicos e pesquisadores especializados no assunto, para aperfeiçoar as discussões de questões jurídicas do ponto de vista constitucional, legal e regulatório. A idéia é transformar o evento num espaço democrático, um fórum de discussões voltado a promover e divulgar, cientificamente, estudos e pesquisas sobre o direito da energia. 

Para maiores informações sobre o 2º. ENERGYCON e reserva de inscrições, entre em contato com o IMP, através do telefone (81)34125156 (à tarde) ou do site www.imp.org.br/energycon2 .