WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Edital para convocação de assembléia do dia 17.08.10 12/08/2010

 


INSTITUTO DOS MAGISTRADOS DE PERNAMBUCO – IMP

 

EDITAL DE INTIMAÇÃO p/ ASSEMBLÉIA GERAL

 

O Dr. Élio Wanderley de Siqueira Filho, Secretário do Instituto dos Magistrados de Pernambuco, em cumprimento a suas atribuições,

FAZ SABER, aos que o presente edital de intimação virem e dele notícia tiverem, especialmente os juízes federais, juízes do trabalho e juízes de Direito associados do IMP, membros fundadores com direito a voto e membros do conselho de administração, que será realizada uma assembléia geral extraordinária às 18:30h do dia 17.08.10, na sede do IMP (Fórum Des. Rodolfo Aureliano, Av. Des. Guerra Barreto, s/n, Joana Bezerra, 5º. andar, Ala Norte), a fim de discutir o seguinte assunto em pauta: renovação da atual diretoria.

E, para que todos tenham conhecimento da presente comunicação (e em cumprimento ao art. 34 dos estatutos sociais, na redação dada pela assembléia geral do dia 16.01.06) foi expedido o presente edital de intimação. DADO E PASSADO nesta cidade e Comarca do Recife, Capital do Estado de Pernambuco, ao(s) (02) dias do mês de agosto de 2010 (dois mil e dez). Eu, ________________________________, Secretário do Instituto dos Magistrados de Pernambuco, digitei e assino.

 

Élio Wanderley de Siqueira Filho