WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Nova Turma de Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário inicia em março de 2011 29/12/2010

 


Em razão do sucesso da primeira turma, o IMP - Instituto dos Magistrados de Pernambuco resolveu lançar uma segunda turma do Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Previdenciária, com inscrições abertas em janeiro (de 2011).  

A primeira turma foi lançada de forma pioneira, em Pernambuco, e foi ministrada por profissionais de larga experiência nessas áreas. A criação desse Curso veio preencher uma lacuna no segmento de cursos de especialização. A escolha do programa foi baseada na constatação da demanda, tanto por parte de alunos, quanto de profissionais, que desejam investir no aprofundamento e atualização dessas áreas afins (Direito do Trabalho e Direito Previdenciário), capacitando-se e aprimorando-se para um maior sucesso nas oportunidades de trabalho, bem como para se preparar para concursos públicos que exijam conhecimentos específicos nessas matérias.

Com esse curso, portanto, o IMP - Instituto dos Magistrados de Pernambuco (em convênio com a Universidade Candido Mendes) enseja à comunidade jurídica em geral, e especialmente, aos estudiosos do direito do trabalho e do direito previdenciário, rara oportunidade de aprofundar, ampliar e atualizar seus conhecimentos nessas duas importantes áreas do conhecimento jurídico.

          A coordenação é do Prof. Hugo Cavalcanti Melo Filho. As inscrições já estão abertas. O início das aulas será no dia 01 de abril de 2011. Maiores informações podem ser obtidas no link: http://www.imp.org.br/v2008/?p=eventos&id=48

Para entrar em contato conosco, ligue para (81) 34125156 (à tarde) ou envie um e-mail para instmagpe@yahoo.com.br