WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Tem início divulgação dos vídeos dos congressos e seminários 30/06/2012

             Depois de implantado o sistema de EAD – Ensino à distância, no site do IMN, teve início, nesta semana, a disponibilização gratuita dos arquivos em vídeo dos eventos realizados, a exemplo dos congressos sobre direito da energia, direito da informática, reforma do processo civil e direito do turismo.


            Os primeiros vídeos disponibilizados são do 3º. Congresso de Direito da Informática e Telecomunicações, que foi realizado nos dias 20 e 21 de novembro de 2008, na cidade do Recife, pelo IBDI – Instituto Brasileiro de Direito da Informática, em conjunto com o IMP - Instituto dos Magistrados de Pernambuco e a SUCESU–PE - Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações de Pernambuco.


            Sobre esse evento específico, já estão disponibilizados os vídeos com as palestras de Marcela Ejnisman, advogada em SP e Diretora da ABDI- Associação Brasileira de Direito da Informática; Paulo Brancher, advogado e Prof. da PUC/SP e Ex-Presidente da ABDI-Associação Brasileira de Direito da Informática; Rodrigo Zingales, advogado em SP e especialista em Direito Concorrencial; Wilson Roberto Furtado, advogado e Mestre pela Univ. de Lisboa; e Omar Kaminski, Presidente do IBDI-Instituto Brasileiro de Direito da Informática.