WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Já saiu o regulamento para apresentação de trabalhos acadêmicos durante o 6o. TELECON 28/09/2012

                        Acaba de ser publicado o regulamento para apresentação de trabalhos acadêmicos durante o VI TELECON – 6º.  Congresso de Direito da Informática e Telecomunicações. O regulamento prevê que a data limite para o envio dos trabalhos para seleção é o dia 04 de novembro deste ano, e que devem ser enviados para o e-mail ibdi@ibdi.org.br . Os trabalhos podem versar sobre qualquer dos temas que compõem o temário do congresso e ainda sobre: a) inclusão digital; b) propriedade intelectual; c) Governo, Sociedade e Tecnologia da Informação;  d) privacidade; e e) crimes informáticos.


                        Os autores terão que apresentar o trabalho por escrito e, uma vez selecionados, terão que fazer apresentação oral perante comissão científica formado por membros do IBDI – Instituto Brasileiro de Direito da Informática, durante os dias do congresso. Os trabalhos selecionados serão publicados na Revista Direito e Novas Tecnologias, que o IBDI edita em parceria com o grupo IOB. Além disso, os autores dos trabalhos vencedores ganharão prêmios que serão divulgados oportunamente, bem como certificado de mérito que será fornecido pelo IBDI/IMN.


                        A íntegra do regulamento pode ser obtida nos sites do IMN-Instituto dos Magistrados do Nordeste (www.imn.org.br) e do  IBDI-Instituto Brasileiro de Direito da Informática (www.ibdi.org.br).


                        Maiores informações sobre o VI TELECON – 6º. Congresso de Direito da Informática e Telecomunicações podem ser obtidas através do telefone (81) 34125156 (à tarde).