WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Curso sobre Processo Administrativo Disciplinar foi realizado com sucesso 14/03/2013

         O curso sobre Processo Administrativo Disciplinar, ministrado pelo Prof. Léo Alves, foi realizado nos dias 04 a 08 de março deste ano, no auditório da sede do IMN-Instituto dos Magistrados do Nordeste, localizado no bairro do Pina, no Recife.


         O curso teve objetivo de formar e qualificar profissionais do controle da disciplina, habilitando-os para atuarem em processos disciplinares em todas as suas fases, da instauração ao julgamento. O Prof. Léo Alves forneceu uma visão ampla sobre o processo administrativo disciplinar, com detalhamento de cada etapa e orientações sobre a coleta e valoração da prova, a resolução de incidentes processuais, a análise da defesa e a produção do relatório.


         O corpo discente, de 34 alunos, foi formado por Corregedores, membros de comissões, secretários, defensores dativos, profissionais de RH e controle interno e advogados.


         O professor Léo da Silva Alves, a quem coube a responsabilidade técnica do curso, há 22 anos treina os quadros dos principais órgãos públicos do país.


         Veja abaixo fotos tiradas durante a apresentação do Prof. Léo Alves.