WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Presidente do IMN assina convênios com outras entidades para realização do 8º. TELECON 27/06/2016

No último dia 21 deste mês, o Presidente do IMN-Instituto dos Magistrados do Nordeste, Juiz Demócrito Reinaldo Filho, reuniu-se na sede da Escola da Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), com o Diretor da ESA, advogado Carlos Neves, e com a Presidente do IBDI-Instituto Brasileiro de Direito da Informática, advogada Alyne Andrade. Na ocasião, assinaram convênio para realização do 8º. Telecon, nos dias 22 e 23 de setembro deste ano, na cidade do Recife, no auditório do Fórum Des. Rodolfo Aureliano. 
O Congresso de Direito da Informática e Telecomunicações (já consagrado e conhecido pela sigla TELECON) adquiriu importância como fórum privilegiado e de reconhecida credibilidade para o debate das soluções para os desafios e problemas da nova sociedade da informação.


A versão deste ano (do 8º. TELECON) terá vários assuntos como temas de destaque na programação, a exemplo do conflito surgido entre autoridades judiciárias e empresas de TI em torno da requisição de informações para instrução processual, a necessidade de regulamentação de aplicativos de transporte como o UBER, a questão da vingança pornô (revenge porn), a necessidade de autorização parental para ingresso de crianças e adolescentes em sites de redes sociais, só para alguns temas que provocam debates acalourados.


Para maiores informações, acesse o site www.imn.org.br ou ligue para o telefone (81)34125156 (à tarde).


Convênio ESA-IBDI - 8o. Telecon


Convênio ESA-IBDI - 8o. Telecon (2)