WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Divulgado o corpo docente da pós-graduação em Direito Previdenciário 04/01/2023



O IMN – Instituto dos Magistrados do Nordeste lançou nova turma da Pós-Graduação em Direito Previdenciário, a ser ministrada por profissionais de larga experiência na área.

O corpo docente é formado por doutores, mestres e alguns dos maiores especialistas em direito previdenciário do país. 

Confira abaixo a relação dos professores: 


Prof. Alex Sertão (PI), Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. 


Prof. André Vasconcelos (PE), Advogado e Professor. Especialista em Previdenciário pela INFOC/SP 


Prof. João Badari (SP), Advogado Especialista em Direito Previdenciário. 


Profa. Juliana Esteves (PE), Professora da UFPE e Pós-doutorado em Economia Política no Institute de Recherche Economiques et Sociales (França) 


Profa. Lívia Pacheco (RS). Professora e Mestre em Direitos Sociais e Políticas Públicas pela Unisc/RS


Prof. Lúcia Lombardi (SP), Procuradora Federal, Pós-graduada pela Sorbonne (França) e Mestre em Direito Previdenciário pela PUCSP e Doutoranda 


Profa. Margarita Maria Lara Neves (Chile). Professora da Unicap e Pós-Doutoranda em Direitos Humanos (UFPE) 


Profa. Priscilla Simonato (SP). Doutorada em Direito Previdenciário pela PUC/SP. Professora Titular de Direito do Trabalho e Seguridade Social da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Presidente do IAPE. Autora de obras jurídicas, entre elas “Pensão por Morte e os dependentes do RGPS” pela Editora Juruá. 


Prof. Rodrigo Pessoa (SP). Professor da UNAERP e Pós-doutor em Direito pela USP. Doutor em Direito pela Universidad de Chile. Mestre em Direito Econômico pela UFPB. Especialista em Direito Previdenciário pela UNIDERP. Membro da Comunidad para la Investigación y el Estudio Laboral y Ocupacional (CIELO Laboral). Membro Pesquisador do Grupo de Pesquisa (CNPQ) 


Prof. Rômulo Saraiva (PE), Advogado, professor e Mestre em Direito Previdenciário pela PUC-SP e especialização em Previdência pela Esmafe/RS e EsmatraVI. 


Prof. Ronaldo Gallo (SP). Procurador Federal, Conselheiro do Conselho de Recursos do Sistema Nacional de Seguros Privados, de Previdência Privada Aberta e de Capitalização – CRSNSP, Diretor do IPCOM (Instituto Brasileiro de Previdência), Diretor da CAMES e Mestre em Direito Previdenciário pela PUC-SP 


Prof. Thiago Luís (CE). Mestre em Direito Previdenciário pela PUC-SP, Ex-Assessor da TNU e Pós-graduado em Gestão Previdenciária 


Profa. Vera Queiroz (SP). Doutoranda e Mestre em Direito Previdenciário pela PUCSP. Professora e Coordenadora de cursos de pós-graduação e extensão. Advogada, consultora jurídica e ex-servidora do INSS.


Prof. Wellington Saraiva (PE). Mestre em Direito pela UNB e Procurador Regional da República