WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Curso de Admissibilidade de Recursos Especial e Extraordinário com o Ministro do STJ Marcelo Navarro 25/08/2023

A Faculdade Central do Recife (FACEN), com o apoio do Instituto dos Magistrados do Nordeste (IMN), vai promover um curso inédito no Recife, com o Ministro do STJ, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, sobre Admissibilidade de Recursos Especial e Extraordinário, nos tribunais superiores.


O curso também será ministrado por Diogo Verneque, instrutor do STJ e do CNJ sobre admissibilidade de recursos especial e extraordinário, sistemática de julgamento de recursos múltiplos e filtro de repercussão geral, e, também, chefe de gabinete da Vice-Presidência do STJ.


Serão oferecidas, apenas, 50 vagas. O curso será ministrado no auditório da FACEN, e terá 18hrs de duração, com início no dia 31/08, às 17h, e término no dia 02/09, às 17h.


O investimento é de R$ 840,00. O valor pode pago através de pix, cartão de crédito à vista, ou ser parcelado, em até, 3 vezes, sem juros.


A inscrição será realizada, através do whatsapp da FACEN, 81 97331 7674.


MARCELO NAVARRO RIBEIRO DANTAS é Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), desde 2015. Foi Desembargador do TRF-5 de 2005 a 2015. Ribeiro Dantas também é professor universitário e atualmente ministra aulas na Universidade de Brasília (UnB) e na Universidade 9 de Julho (UniNove).


DIOGO VERNEQUE é Especialista em Direito Processual Civil pelo Centro Universitário UniCeub e em Direito Público pela Faculdade Fortium. Chefe de Gabinete da Vice-Presidência do STJ. Já foi assessor de repercussão geral no STF e no Núcleo de Admissibilidade e Recursos Repetitivos do STJ. Palestrante com a Comissão Gestora de Precedentes do STJ em visitas técnicas aos Tribunais do país entre 2017 e 2018. Instrutor do STJ e do CNJ sobre admissibilidade de recursos especial e extraordinário, sistemática de julgamento de recursos múltiplos e filtro de repercussão geral.