WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Especialista em regulação do setor energético visita o IMN 01/02/2024

A advogada Anna Manuella Nunes, especialista em direito da energia, esteve visitando a sede do IMN – Instituto dos Magistrados do Nordeste, na última segunda-feira (dia 29.01.24). A advogada foi recebida pelo Presidente do IMN, o Desembargador Demócrito Reinaldo Filho.

Na ocasião, o Presidente do IMN e a advogada discutiram a atual situação do setor energético no país e desenharam um portfólio de cursos sobre mercado de energia, transição energética, crédito de carbono, economia circular e ESG e regulação do setor elétrico. Serão estruturados cursos de excelente qualidade, com programas atualizados e inovadores.

Anna Manuella é mestra em Energias Renováveis pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização profissional em Direito de Energia no Instituto Brasileiro de Direito em Energia - IBDE/SP, assim como Curso de Contratos de Setor Elétrico. Atua há 13 anos na área jurídica em empresas do setor elétrico.  Cursou especialização em Privacidade e Proteção de Dados pela FIA/USP e LLM em Direito Corporativo pelo IBMEC. Tem diversos artigos publicados em revistas e periódicos internacionais, sendo palestrante convidada em congressos internacionais.

Em breve os novos cursos serão divulgados!


Anna Manuella e Demócrito