WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

IMN lança curso de tecnologia Blockchain e criptomoedas 03/02/2024

As criptomoedas são moedas digitais que utilizam a tecnologia de blockchain para garantir a segurança, a transparência e a descentralização das transações. Elas representam uma inovação disruptiva no campo das finanças, da economia e da tecnologia, pois oferecem novas possibilidades de armazenamento de dados, troca de informações, troca de valor, de investimento, de inclusão financeira e de participação social. Além disso, as criptomoedas estão em constante evolução, com o surgimento de novos protocolos, plataformas, aplicações e serviços baseados nessa tecnologia.

Diante desse cenário, é fundamental que os profissionais e os interessados nessa área tenham conhecimento sobre os conceitos, os princípios, os desafios e as oportunidades relacionados às criptomoedas e tecnologias correlatas. Por isso, o curso de extensão em tecnologia blockchain e criptomoedas tem como objetivo oferecer uma formação teórica e prática sobre esse tema, abordando desde os aspectos técnicos e funcionais até os aspectos legais e regulatórios das moedas digitais.

No campo do Direito, em particular, a tecnologia de criptoativos e blockchain pode ser utilizada de diversas formas, trazendo benefícios como segurança, transparência, eficiência e inovação para os processos jurídicos. 

Para ministrar o curso o IMN reuniu uma equipe de especialistas no assunto e profissionais que já vêm treinando servidores públicos e advogados.

As inscrições já estão abertas. Garanta a sua inscrição. Vagas limitadas!

Maiores informações pelo tel. (81) 38776523, (81) 992110602 (whatsapp), no site www.imn.org.br ou pelo e-mail: imn@ibdi.org.br


Curso Blockchain