WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Uso Avançado do ChatGPT – Aula 3, Uma Jornada Personalizada na ferramenta 10/03/2024


Na terceira aula do curso "Uso Avançado do ChatGPT", promovido pelo Instituto dos Magistrados do Nordeste (IMN), o professor Jaime Zacarias conduziu os participantes por uma exploração detalhada e prática da personalização do ChatGPT para diferentes ramos do Direito. Esta sessão representou um mergulho profundo na aplicabilidade específica da IA nas várias esferas jurídicas, destacando o quão versátil e adaptável essa tecnologia pode ser.

Focada inteiramente na customização do ChatGPT, a aula abordou como essa ferramenta pode ser ajustada para atender às necessidades únicas de cada área jurídica, desde o Direito Civil ao Penal. O professor Jaime ilustrou como o ChatGPT pode ser configurado para entender e responder às nuances e especificidades de cada campo, tornando-se um assistente virtual inestimável para profissionais jurídicos.

Um ponto alto da aula foi a demonstração prática de como personalizar o ChatGPT. O professor guiou os participantes através de exercícios interativos, mostrando como ajustar a ferramenta para produzir respostas e documentos que refletem o estilo, a terminologia e os requisitos legais. Essa abordagem prática proporcionou uma compreensão clara e tangível de como aplicar essas técnicas no dia a dia profissional.

Além disso, foram discutidos casos práticos em que a personalização do ChatGPT resultou em melhorias significativas na eficiência, na precisão da pesquisa e na redação de documentos jurídicos. O professor enfatizou a importância da personalização contínua, adaptando a ferramenta às mudanças e evoluções dentro de cada área do Direito.

Com esta aula, o IMN continua a liderar na inovação educacional, oferecendo aos profissionais do Direito ferramentas e conhecimentos para se destacarem em suas carreiras. A sessão deixou os participantes equipados não apenas com conhecimento, mas também com a inspiração para explorar as possibilidades ilimitadas que a personalização do ChatGPT oferece em suas práticas jurídicas.

Garanta a sua inscrição em um dos cursos do IMN!

Maiores informações pelo tel. (81) 38776523, (81) 992110602 (WhatsApp), no site www.imn.org.br ou pelo e-mail: imn@ibdi.org.br