• Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

COMUNICADO - Adiamento do Curso de Pós-graduação de Direito Médico e da Saúde 04/06/2024

O Instituto dos Magistrados do Nordeste (IMN) lamenta informar o adiamento do tão aguardado Curso de Pós-graduação em Direito Médico e da Saúde. A decisão foi tomada com o intuito de garantir a qualidade e eficácia do programa.

O IMN reconhece a importância e relevância deste curso para os profissionais da área jurídica e da saúde, e reitera seu compromisso em fornecer uma experiência de aprendizado enriquecedora e significativa. Contudo, devido a circunstâncias imprevistas, torna-se necessário adiar o início das atividades.

A nova data de início do curso será divulgada oportunamente para assegurar a excelência do programa. O IMN pede a compreensão e colaboração de todos os inscritos e interessados, garantindo que serão mantidos informados sobre quaisquer atualizações.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato diretamente com o Instituto dos Magistrados do Nordeste pelo WhatsApp (81) 9.9211-0602.

Agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Coordenação Acadêmica